O tempo não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar.= )
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
0 comentários:
Postar um comentário