Vazia sentindo saudades de mim,do tempo em que era normal naum sentindo sua falta,nem tentando imaginar o q passa na sua cabeça agora.Mas ao mesmo tempo inteira poisestou interagindo com o cosmo e todo o sistema pois estou fora de mim pensando em vc.....
srtª Thayze


0 comentários:
Postar um comentário