Hoje vendo um blog vi esse texto:
"Os laços que nos unem, algumas vezes, são impossíveis de explicar. Eles nos conectam mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo e a lógica, porque eles simplesmente devem existir."
Ele me fez pensar como acontecem coisas que naum consiguimos explicar!
Conheci um certo jovem o qual manterei seu nome em segredo e o chamarei nesta postagem de A.P.
Imagine o que é vc conviver com a dor da rejeiçao,todo o tipo dela e mesmo assim ser incantador!
A história dele é uma história de superação,e como criamos laços com pessoas as quais naum conhecemos,e a acabamos nos tornando indispensáveis,convivendo com ele tenho aprendindo o tipo de relacionamentos diversos que existem e como cada um deles nos marcam e são impossivéis de explicar.hj conversando nós falavamos de como temos importâncias diferentes na vida das pessoas pois os laços são ineslicaveis e como as pessoas nos marcam de formas positivas ou negativas,mais a questão é que elas nos marcam.E que se aconteceu era pq era pra acontecer e pronto.


0 comentários:
Postar um comentário