Feliz pascoa pra vc !!quero ovo de pascoa!menina O FILME! estreia sexta feira!!e ai como agente faz!tu ñ ta de feriadão??
to sim mas naum sei vai dar pra ir!!!! mas vamos ver direitinho tandy tmbm quer ir !!!!
' ôô , que lindinho *-*amei !!feliz pascoa pra todos tbm :D
Postar um comentário
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,Outras que, vem e passam.Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... Charles Chaplin
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,Outras que, vem e passam.Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
3 comentários:
Feliz pascoa pra vc !!
quero ovo de pascoa!
menina O FILME! estreia sexta feira!!
e ai como agente faz!
tu ñ ta de feriadão??
to sim mas naum sei vai dar pra ir!!!! mas vamos ver direitinho tandy tmbm quer ir !!!!
' ôô , que lindinho *-*
amei !!
feliz pascoa pra todos tbm :D
Postar um comentário