Hj é um daqueles dias e que vc ñ se encontra... se senti distante o olhar fica perdido.os pensementos embaralhados e vc suspira fundo a maior parte do tempo!!!!Aff's tomara q o dia passe logo!
Hello
Há 14 anos
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Charles Chaplin
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
0 comentários:
Postar um comentário