HJ PRECISO ME ENCONTRAR!!!!!!!!!!!!

“Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando. Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria.”
Hj é um daqueles dias e que vc ñ se encontra...  se senti distante o olhar fica perdido.os pensementos embaralhados e vc suspira fundo a maior parte do tempo!!!!Aff's tomara q o dia passe logo!

0 comentários:


up