" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "
Bob Marley
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Charles Chaplin
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
0 comentários:
Postar um comentário