Mudanças!!!!

A vida é uma só,
Viver o momento,
Procurar ser feliz,
Ser criativo,
Fazer uma viagem de sonho sem destino...
Experimentar coisas novas,
Trocar novamente,
Mudar de novo,
Experimentar outra vez.
O mais importante é a mudança,
O dinamismo,
A energia,
Ser positivo
Não é o mais forte que sobrevive,
Nem o mais inteligente,
Mas o que melhor se adapta às mudanças.

(Começando a mudar!!!!! Srtª Thayze)

2 comentários:

Carla Caroline disse...

é pra chorar??
hum addorei!
bjin

Srtª thayze disse...

Ah! vc bem sabe quanto as mudanças são importantes na vida rs'entaum!!!aaaaaaaaaah! nem sei se naum choro!!!!!!


up