odeio preconceito!

Tenho nojo dessas pessoas que têm preconceitos contra “gordos”. Bem, “gordo” é só mais uma palavra ridícula inventada por essa sociedade hipócrita.
Goste da pessoa, pelo interior dela. Pelo jeito que ela te trata, pela forma que ela te beija, pelo tipo de amor que ela da pra você. O olho é apenas um sentido, que por sinal engana muita gente. Eu amo de olhos fechados. Eu gosto das pessoas pela forma que me tratam. Afinal, pra que adianta beleza se os olhos se fecham quando as bocas se tocam?
Um dia desses me perguntaram: “Você prefere namorar um garoto gordo ou magro?” E eu apenas disse: “gordo ou magro, tanto faz, o que eu me importo não é com o número do IMC dele, e sim se ele tem um coração.”
ThreePeppers
(via trocadilho)

0 comentários:


up