Escrevi!tipo por que eu ñ entedii bem o que esta escrito...mais eu achei lindo!
tá escrito te amo do tamanho do oito deitado,te amo da terra até o céu!
Postar um comentário
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,Outras que, vem e passam.Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... Charles Chaplin
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,Outras que, vem e passam.Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
2 comentários:
Escrevi!
tipo por que eu ñ entedii bem o que esta escrito...
mais eu achei lindo!
tá escrito te amo do tamanho do oito deitado,te amo da terra até o céu!
Postar um comentário