Deus muito obrigado por tudo.
hj é um daqueles dias que vc se senti tocado!
hj vi o sol e toda a sua beleza,vi o quanto somos especias por sermos tão amados por Deus
E como ele pensou em cada detalhe para nossa contemplação...nossa! é tudo muito perfeito.


0 comentários:
Postar um comentário