Nossa que fofo!! <3 perfect! adorei as ftos, te és muito poeta! parabens ta lindo!! diz pro gui, que nã tá exagerado! tá incrivel achei a sua cara! ahhhhhhhhhhhh amei d mais!
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
1 comentários:
Nossa que fofo!! <3
perfect! adorei as ftos, te és muito poeta!
parabens ta lindo!!
diz pro gui, que nã tá exagerado!
tá incrivel achei a sua cara!
ahhhhhhhhhhhh amei d mais!
Postar um comentário