A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
(Diário de uma paixão)
Nicholas Sparks(Diário de uma paixão)
...Vendo os perfis das crianças vi como a inocência se perdeu,futuros,estradas...O que dizer aos familiares,aos amigos,aos futuro namorados...As experiências fora interrompidas,os sonhos as coisas ja naum fazem mais tanto sentindo.
o que era importante pra todoss se perdeu e não vai mais ser encontrado!
Que Deus esteja com vcs agora!


0 comentários:
Postar um comentário