Namorar com vc seria muito complicado!
Sentiria ciumes,brigariamos sempre e ainda eu ia querer te rastrear lógico namorado bonito é trabalho dobrado rs'
Então quero preservar esse clima de cumplicidade que existe entre nós,ciumes de que ?? Não há pra que haver ciumes!
Ainda saimos nos divertimos e ficamos,desabafamos ,falamos besteira sem restriçãoes
Eita relação mais perfeitinha!
Então vamos curtir!Mais do que já estamos nos curtindo....


0 comentários:
Postar um comentário