Agora quero ser amiga colorida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe quais são minhas intenções com vc!!!!!!!!!!!!

Namorar com vc seria muito complicado!
Sentiria ciumes,brigariamos sempre e ainda eu ia querer te rastrear lógico namorado bonito é trabalho dobrado rs'
Então quero preservar esse clima de cumplicidade que existe entre nós,ciumes de que ?? Não há pra que haver ciumes!
Ainda saimos nos divertimos e ficamos,desabafamos ,falamos  besteira sem restriçãoes
Eita relação mais perfeitinha!
Então vamos curtir!Mais do que já estamos nos curtindo....

0 comentários:


up