Homens. Quem os entende? Parecem usar uma linguagem totalmente contrária a feminina. Deve ser porque eles pensam e vivem de maneira diferente. Não é exclusivo da mulher a busca pelo princípe, o sexo oposto também tende a vislumbrar um ser totalmente surreal. O que difere a mulher nessa busca é a conscientização de que o princípe, independentemente da estirpe, está na pele de sapo, sem exceções.
Agora me responda se puder: Por que os homens insistem em rotular todas as mulheres por apenas uma de suas fases? Deve ser para separar na prateleira.
A "santinha", olhar meigo, roupas discretas, timbre baixo, definitivamente uma criatura sonsa.
Tem a "amiga colorida", essa está sempre do lado do cara, ouve as queixas, bebe junto, está sempre por perto, tão perto que as vezes rola uma química.
A prateleira das "sexy's" é a que mais bomba, também quem não quer uma mulher fatal por perto? Maquiagem chamativa, roupas atraentes, os pés sempre no salto alto, um tipo avassalador.
A "romântica" não chama tanto a atenção, mas tem que ter, afinal nos dias de carência ela sabe como agradar um homem, sabe o carinho certo.
Existem milhares de tipos de mulheres, tem a que somos numa noite de sábado, a que odiamos ser "naqueles dias", a que vai na missa, a que está entre quatro paredes, mas o que os homens ainda não perceberam é que as mulheres não possuem papéis predeterminados. É impossível ficar só com a santa ou ter a sexy sempre a disposição.
Somos uma mistura explosiva de todos os tipos: a amiga que se apaixona, a sexy que quer um abraço carinhoso, a ciumenta chorona, enfim somos tantas que as vezes é dificil decifrar em qual fase estamos.
E sabe o porquê, animal bípede do sexo masculino?
Porque somos seres humanos, com defeitos e qualidades, a santa de hoje pode ser a devassa de amanhã. A mulher fatal deve ser a maltradada de ontem.
Mulher não se define, se ama, uma mulher não é só ela, não é só uma. Ela possui muitas faces, muitas fases, sao inúmeras vidas em uma só alma.






0 comentários:
Postar um comentário