|A maioria das vezes naum entendemos a paz é um ponto de equilibrio se sua rotina é tranquila e as pessoas que te cercem tmbm são vc vive bem e feliz,agora fecho os olhos e me vejo frente de uma bela paisagem consigo sentir o cheiro e a brisa de onde estou rs',no momento real estou na sala da minha casa com o som bastante alto e na frente do pc.Mas minha mente está em paz estou a procura do alto controle,me buscando e tentando naum ser exagerada nas minhas emoções,tenho tentado evitar os exageros estravazando minhas energias escrevendo entaum naum liguem cada postagem é um tipo de sentimento!!!Agora mais calma e tranquila continuo me vendo num estado calmo e pacifico.
Srtª Thayze
0 comentários:
Postar um comentário