Tem momento na vida que naum temos condições de fazer escolhas....parece que tudo se torna mais complicado do que é.Percebi que nesses momentos nós comemos,ajuda as nos desaliviar das frustações,se sofremos comemos,se comemoramos comemos entaum a vida é feita de comilança?? Não tem os momentos de espiritualidade é quando as coisas naum estão bem é que lembramos de Deus e de que é ele que relmente tem o controle das coisas...aí,imploramos por ajuda, por respostas, por sinais acreditamos em tudo nesses momentos.Ai ele atendi,o momento passa e vc se senti preparado para o maior bem mal inevitável o "AMOR",agora sim as respostas para a descoberta do apetite,a incapacidade de escolhas,as frustrações e os momentos de espiritualidade...o amor ele nos cometi aos maiores erros e acertos das nossas vidas nos tira e nos coloca em foco complica e descomplica nossa vida põe e tira o apetite o sono a paz.Mas é inevitável sempre amaremos...Entaum comemos,rezamos e amamos sempre.E devemos nos encontrar e estarmos preparados para o inevitável amor!
(Minha percepção do filme comer rezar e amar)Apaixonante!
by srtª Thayze
0 comentários:
Postar um comentário